10 setembro 2014

Encontrão de Blogueiras 07/09/2014

Olá pessoal, tudo bom? Vim contar nesse post como foi o Encontrão de Blogueiras no auditório da Saraiva lá no Shopping Center Norte na Vila Guilherme em SP, que ocorreu das 11h as 13h no dia 07 de Setembro de 2014.
Eu fiquei sabendo um dia antes, pelo instagram da Marcela Lahoz e logo já confirmei que iria, pois a carioca Laura Gromann (uma das blogueiras que eu mais me inspiro) iria comparecer, aproveitando que estaria em SP a trabalho. E incluindo mais um monte de blogueiras de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul... Enfim, várias.
Lógico que fiquei mega empolgada, esse Shopping não fica perto da minha casa, mas é acessível, sabe? Hahaha. Mas aí, aconteceu algo muito chato, o meu celular caiu no chão e danificou o LCD, a tela ficou totalmente branca! Aí já fiquei muito chateada, pois o conserto é caro e também não teria como tirar fotos no Encontrão (não me passou pela cabela tirar  com a câmera, dã) e consequentemente, eu desisti de ir. Fiquei o restante do dia inteirinho choramingando, na cidade vizinha teve o Show da dupla Thaeme&Thiago de graça, e eu não me animei de ir, de tão desanimada que estava, pra vocês terem ideia. Aí o dia passou e logo quando acordei bem cedinho, o celular havia funcionado novamente!!! Nem preciso dizer o quão feliz e saltitante fiquei, né? Fui logo me arrumando, na maior correria e por isso não lembrei de vlogar (me perdoem).
Fui pra lá de Pássaro Marron, a viagem foi em torno de 40 minutos, bem rápido comparado a ir de trem/metrô, porém custou um pouquinho a mais, R$21,60 ida e volta, mas vale a pena pelo conforto. Minha irmã me acompanhou. 
Logo quando cheguei ao Center Norte, ele ainda estava fechado (e a Saraiva também), mas não nos impediram de entrar no Shopping. Cheguei eram 10h20, só havia uma menina ainda e logo foi enchendo. Foram chegando várias blogueiras que eu não conhecia, a primeira a chegar que eu assisto, foi a Marcela Lahoz, quase tive um treco do coração, juro hahahaha, era a primeira das meninas do Youtube que conheci, então não sabia como reagir, logo foram chegando outras conhecidas e eu então me acostumei. Então a Saraiva abriu e as meninas todas entraram, porém fiquei lá fora aguardando as outras blogueiras chegarem pra eu tirar foto logo de inicio, pois depois seria a maior muvuca (é uma ótima dica). Até que começou a chegar meninas que não estavam com presença confirmada, como por exemplo: a Kathy Castricini e a Mel Queiroz. Fiquei muito feliz em encontrar a Mel, pois conversamos de vez em quando no Twitter e tenho muita afinidade e me identifico com ela. Aí chegaram as outras blogueiras: Sisters Lelis, Bia Oliveira, Jeu Dantas, etc. 
Entrei no auditório dentro da livraria, e então começou o Encontrinho. Teriam 2 etapas: 1. Perguntas para as Blogueiras. 2. Sessão de Fotos. A primeira etapa, foi muito legal, e consegui muitas dicas, pois elas falam abertamente (muito mais do que nos vídeos) sobre dicas de como iniciar um blog, como conseguir ter um vídeo de qualidade, explicando sobre parcerias e muito mais! Na sessão de fotos, eu não precisei ficar no tumulto, pois já tinha tirado com as meninas lá fora, só me faltava tirar com a Laura e Pam Puertas (que chegaram um pouquinho atrasadas). A Laura puxou assunto comigo, conversou conversou, foi uma fofa, igual a Pam, que me tratou muito bem e sempre com aquele jeitinho dela, muito queridas. Vamos conferir as fotos?


Look!



Laura Gromann.

Mel Queiroz.

Jeu Dantas.

Kathy Castricini

Pam Puertas.

Pamela Rocha.
  
Marcela Lahoz.

Agnes e Ludmila Lellis.

 Bia Oliveira.

Visão geral de todas as blogueiras.

Enfim, esse Encontrão só agregou na minha vida de blogueira, fiquei animada e com mais vontade de seguir em frente! Espero que vocês tenham gostado.


Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo