05 agosto 2014

Resenha: Paleta 10 Blushes

Ola pessoal, tudo bem? Tudo ótimo, sabe por que? Porque hoje é dia de RESENHA! 
Escolhi um produtinho muito útil que é um ótimo investimento pra quem quer começar a montar uma coleção de makes, e tem um preço razoável para a quantidade de produto. 


Essa é daquelas paletas fabricadas na China, que são sem marca nenhuma. Quando eu comecei a testar produtinhos da China fiquei um pouco receosa também (e quem não fica, né?), porém depois peguei uma confiança (mas sempre antes de testar no rosto, passo um pouco do produto no punho pra ver se não vai dar nenhum tipo de reação), pois nunca me deu nenhum problema. 
As cores são diversas e lindas, e mais puxadas para o rosa, olhando o redondinho do blush há alguns brilhinhos, porém não transfere para o rosto, somente deixa um glow acetinado.
A pigmentação nem me fale, é ótima, tem que até tomar um certo cuidado para não ficar muito exagerado.
A durabilidade não é ótima, não dura um dia inteiro, mas metade de um dia dura tranquilo. 


Eu comprei essa no Aliexpress, mas na loja Oba Fashion que é parceira tem uma paleta de blush mega parecida e super em conta também, nesse link e com o cupom do blog que é "cogumelocintilante" você ganha 5% de desconto nas suas compras.

Com carinho,

8 comentários:

  1. Sempre fico namorando essa paleta mas nunca compro! Hahaha
    Mês que vem não me escapa! Acho ela linda!


    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, compra logo, sério, você não vai se arrepender! Eu fiz uma listinha dessas paletas que eu queria comprar, e a coloquei por ultimo, e qdo ela chegou cheguei a conclusão que deveria ter comprado há tempos hahaha ela é mto boa e prática! Bjo, linda, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que blushes diviiiinos! E essa pigmentação? Pirei!
    Você costuma comprar produtos no Aliexpress? Chega certinho? Quero comprar lá mas tenho medo de não chegar!
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao maravilhosos, né? E quem vê nem pensa que são tão baratinhos. Eu sou uma louca-viciada-doida no Aliexpress, todo mês estouro meu cartão lá hahahaha! Chega sim, você só tem que ficar de olho se o vendedor é confiável, se o produto tem uma boa avaliação e esquecer que comprou, pois demora bastante pra chegar, ainda mais nesse tempo de copa no brasil. Logo menos vou fazer um post ou vídeo ensinando tudo direitinho e explicando. Beijo!

      Excluir
  3. Eu tenho uma paleta de sombras da china, e é ótima mesmo. Adoro fazer compras no Ali!

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Além de um layout novo eu fiz o último post da saga "Queridinhos do inverno"
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ali é tudo de bom, amo amo! Ain, tá uma graça seu lay, o banner nem se falaa... É você quem faz? Eu que faço o meu, melhor coisa q tem! Obrigada por visitar, bjoo!

      Excluir
  4. ola gostei muito do seu blog ja estou seguindo, e curti sua fanpage, se puder retribuir te agradeço, www.dicasdamy14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Mi, de verdade. Segui o seu também e a fan page, amo comidinhass!!! hahahaha bjo linda

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo