01 agosto 2014

A leitora quer saber

Oi pessoal, tudo bom? Tudo ótimo, né? Afinal de contas, hoje é sexta-feira, uhul! 
Eu venho hoje aqui liberar um vídeo para vocês, que é a TAG: A leitora quer saber, criada pela Jana Sabrina (porém fui tagueada pela Aline Nogueira), que são perguntinhas frequentes, como por exemplo: câmera, editor, cabelo, ganhar dinheiro com o blog/canal... Ou seja, é uma tag bastante útil. Mas, ocorreu um probleminha de esquecimento, pois eu me esqueci completamente que havia esse vídeo para liberar e quando me lembrei, algumas respostas já estão antiguinhas, espero que vocês não se importem. 
Então, corrigindo: o editor de vídeo que eu uso atualmente é o VideoPad, é parecido com o movie maker, só que contem algumas melhorias e também é beeeem mais rápido para salvar em HD.




Perguntinhas:
  1. Qual câmera/lente você usa?
  2. Qual programa você usa para editar fotos?
  3. Qual programa você usa para editar vídeos?
  4. Quem tira suas fotos?
  5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
  6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
  7. Quem fez seu blog?
  8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
  9. Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
  10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
  11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
  12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
  13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?


Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo