04 junho 2014

Relembrando: A culpa é das estrelas



Como todas sabem, amanhã é a grande e tão esperada estreia do filme The Fault in Our Stars, com certeza 90% das meninas estão na ansiedade para assistir essa fofa e emocionante história de John Green "ao vivo" e a cores, ansiosas para ver os queridos Hazel, Gus, Isaac e todos os outros personagens, e finalmente assistir a todas aquelas cenas românticas, inspiradoras e hiper emocionantes. Mas enquanto o dia não vira e a hora não passa, vim ajuntar e recordar algumas das frases mais populares e bonitas dessa história. Vou reescreve-las abaixo com o maior frio na barriga e sem duvidas que vocês vão as ler com esse mesmo sentimento. 



"Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."

“Talvez okay venha ser o nosso sempre.

“Alguns infinitos são maiores que outros…”

“Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.”

“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.”

- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo.
- Meus medos?
- É.
- Eu tenho medo de ser esquecido.

“Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”

“O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.”

“Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai ferí-lo.”

“Só o que eu quero é ser o suficiente para você.”


“A tristeza não nos muda, Hazel. Ela nos revela.”
— Vamos nos ver de novo? '

— Claro.

— Amanhã? 

— Paciência, Gafanhoto — aconselhei — Assim vai parecer que você está ansioso demais.
— Exatamente. Foi por isso que falei “amanhã”. Quero ver você de novo hoje à noite. Mas estou disposto a esperar a noite toda e boa parte do dia de amanhã…
Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.

“O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la…”

Eu queria mas números do que provavelmente vou ter.

Eu sou uma granada.

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gradativamente e de repente, de uma hora para a outra.

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

Às vezes o universo quer ser notado.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.

Com carinho,
Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo