11 maio 2014

Frio na Barriga - Gio Antonelli

O tão procurado (e não é atoa, viu?) esmalte "Frio na Barriga" da Coleção Sensações by Gio Antonelli da Hits. Ele é espetacular MESMO e chama bastante atenção. Foi muito difícil para encontrar, até nas lojas virtuais o bendito está em falta e quando tem, está a preço de ouro! Minha mãe conseguiu achar na loja Ikesaki de São Miguel, por R$4 e pouco, porém já voltou lá para comprar outro e esgotou novamente. 


Olhem que espetáculo de esmalte, realmente é muito lindo, mas posso confessar? Pessoalmente ele não é tão fluor assim, através de uma lente de câmera a cor dele se altera e fica mais "tcham". Foi preciso passar 2 camadas para ter uma cobertura completa, porém secou super rápido mesmo com a aplicação de ultra brilho por cima. 
Tô completamente apaixonada, cor maravilhosa e qualidade também. Por mim o repetiria por semanas, mas tenho uma (quase) coleção completa para experimentar, e estou ansiosa. Todas as cores são lindas!!! 

Até a próxima, meninas! <3

2 comentários:

  1. É lindo mesmo esse esmalte e estou atrás dele pois estou vendo muita gente falar bem dele haha beijos!

    http://alinenogueirah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito mais fácil é esperar essa aué passar hahaha tá dificil demais mesmo!!

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo