13 janeiro 2014

Unha Trash, será que rola?

Depois de uma semana, sem nenhum cuidado, suas unhas estarão com o esmalte super mega desleixado, todinho descascando... Agora você não precisa mais se preocupar em correr para refazer, pois agora virou MODA ser preguiçosa e deixar as unhas desse modo. Hahaha. Eh logico que eu estou brincando, o efeito não é natural, tem toda uma técnica por de trás e a mulherada nas ruas da Europa e de Hollywood estão aderindo a essa moda também e relaxem que eu vou ensinar vocês!

Anotem: Ao invés de base, passe extra brilho e logo apos cole pedaços de durex menor do que a unha e passe o esmalte por cima, aguarde secar e tire. Prontinho, sua unha trash esta pronta!



O que vocês acharam? Vão reproduzir esse efeito ou acharam um horror? Eu não achei a tendencia mais linda do mundo, mas nada que eu diga que nunca irei usar... Me digam suas opiniões nos comentários, princesinhas. Beijo beijo!


4 comentários:

  1. OI Jaque,
    Nossa que horror!!! Rsrsrs... a principio é meio esquisito e eu diria que usaria. Mas como vc disse, nunca se sabe, né???
    Parabéns pelo blog, ja estou curtindo e seguindo. Um beijão.

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que até agora a moda não pegou! Obrigada, fofa! Bjo

      Excluir
  2. eu fiz,mas eu não gostei achei estranho haha,então tirei

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo