04 janeiro 2014

Decorando o seu Quarto

Eu, estou preparando uma bela decoração para o meu quarto e com isso, estou pesquisando muito imagens de quartos, e achei nadinha justo não compartilhar com as minhas princesinhas, hahaha!
Quero deixar bem claro, que não é preciso gastar absurdos para ter uma quarto bonito, mas sim alterar detalhes, como por exemplo: 

Por um jogo de cama estampado ou com uma cor alegre ou fofa, e uma cortina que combine com a estampa/cor do lençol. Aí o quarto vai entrar em sintonia. 

Flores estão em alta, e por sinal eu adoro, e aposto que vocês também, então que tal coloca-las em seu quarto? Compre daquelas artificiais e as coloque dentro de um pote de vidro ou garrafa, vai ficar com um ar muito vintage. 

Pendurar luzinhas pisca-pisca, pode ser na cortina, pelas paredes ou até mesmo enrolada na cabeceira da cama. 

As vezes você se cansou de algum móvel do seu quarto, acha que a cor não tem mais nada a ver e quer trocar, porém com uma customização ele pode virar um móvel totalmente novo e totalmente coringa na sua decoração. Então que tal por a mão na massa e pintar? Pode ser com uma cor colorida para dar um destaque no ambiente ou até mesmo com cores mais neutras. Você só vai precisar de tinta e pincel, com certeza saíra muito mais barato do que comprar um móvel novo.

Papel de parede é tudo quando você acha que o quarto está sem vida. Tem de todos os tipos, todas as estampas e desenhos. Mas claro, não pode botar no quarto inteiro, é mais recomendável em uma unica parede; na Leroy Merlin você encontra vários com um ótimo preço. E também tem a técnica de aplicar Tecido na Parede, que fica demais! 



Você não precisa ter um montaréu de dinheiro para ter um quarto bonito e aconchegante, apenas tem que ter criatividade e também um tempinho para decora-lo! Espero que vocês peguem essas dicas. Beijo beijo, princesinhas.

9 comentários:

  1. Ótimas as dicas, estou querendo colocar flores no meu.. elas ficam lindas *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja coloquei um buquezinho de rosas vermelhas, agora quero umas rosadas!!! Amo amo <3

      Excluir
  2. Ótimas dicas Jaque, parabéns, gostei do post, é maravilhoso poder ver decorações que nos inspirem.

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, My, fico muito contente em saber que voce gostou!!! Beijo, obrigada pela fofice! hahaha

      Excluir
  3. adorei as dicas, muito boas, beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Jaque encontrei seu blog la no blog da jeu e estou encantada como e td tão lindo e bem feito aqui rsrs, parabens, ganhou uma nova leitora rs. passa la no meu blog tambem depois si puder http://alemdoquevocever.wordpress.com/ beijinhos

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo