31 dezembro 2013

Unhas para o Ano Novo!!

Olá, princesas, 00h20 do dia 31/12/2013, o ultimo dia do ano e isso significa que??? Sim, hoje temos festa e por isso temos que estar todas bonitinhas, bem arrumadas, com as unhas bem feitas! E nada melhor do que deixar a unha com o tema da festa, né? Ou seja, com a cara do Reveillon!
Vou mostrar para vocês o que eu fiz nas minhas unhas, eu achei bem simples, mas muito com a cara do Ano Novo!! (Peço desculpas pela qualidade da foto, pois é de celular.)`A primeira foto logo abaixo são minhas unhas, e as em seguidas sáo nail arts variadas de inspirações para vocês, se joguem e depois me enviem as fotos, hein? 


Beijo, princesinhas... Feliz 2014!!

Um comentário:

  1. Hey! Someone in my Facebook group shared this website with us so I
    came to check it out. I'm definitely loving
    the information. I'm book-marking and will be tweeting this
    to my followers! Terrific blog and fantastic design.

    My weblog - homepage; ,

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo