27 setembro 2013

Paletas Koloss Inspired Naked (Urban Decay)

Hoje o post é para contar sobre dois lançamentos incríveis e muito aguardados. Depois de eu mostrar as duas paletinhas de sombras da Avon nesse post, que lembram muito a famosíssima Naked, a Koloss resolveu lançar duas paletas inspiradas também, é quase uma replica brasileira. 

A paleta 1 é chamada de Luxurious e ela é inspirada na Naked 2. 

A Koloss 2 é chamada de Poweful, inspirada na Naked 1.




As cores são muitos semelhantes, as ordens em que elas foram postas também. As fotos eu pesquisei no google, pois como é lançamento eu ainda não tenho os dois produtos. Não é uma resenha, por isso não posso falar da durabilidade e da pigmentação das sombras! Eu vi numa lojinha virtual, essas duas paletas, cada uma em torno de R$70,00, ainda não há em todas as lojas e é um pouco difícil de encontra-las. Espero que vocês tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo