19 setembro 2013

BB Cream: Creme Milagroso 5 em 1 - L'Oréal Paris

Oi, girls! Hoje eu trago uma resenha para vocês, confesso que estava ansiosa, pois procurei tanto esse bendito produto na minha cor e eu não achava nunca, na internet em todas as lojinhas virtuais já haviam esgotado, nas lojas físicas só tinham na cor Média, fiquei doida de vontade e brava também, lógico hahaha! Até quando eu já havia desistido, fomos até o shopping de Garulhos e a minha mamis lembrou de procurar e achamos na Renner, comprei por R$29,99!


Esse BB cream promete 5 benefícios: 

♥ Hidrata a pele.

♥ Suaviza imperfeições.
♥ Uniformiza e ilumina.
♥ Ação Anti-brilho
♥ Protege dos raios UV.

A embalagem é grandinha, eu pensei que seria menor, é exatamente da palma da minha mão, tem 50ml, bem maior do que os outros produtinhos e bases para a pele que são normalmente todos de 30ml. O bb cream é bem liquido, tem que tomar cuidado para não por demais ou deixar aberto, pois se não vaza. Mas ele seca bem rapidinho e fica realmente muito sequinho, por ser oil-free (sem óleo). O fator de proteção solar dele é 20, é até que razoável, mas com certeza poderia aumentar e por isso, não podemos deixar o Protetor Solar de lado. 





A minha cor é a Clara, mas com certeza poderia ser um tom mais claro ainda, pois quando eu o aplico me sinto muito bronzeada. Quando eu passo parece que fiquei 5hs na praia sem Protetor Solar hahaha, mas depois o produto se adaptou na pele e ficou mais clarinho, me deixou um pouco amarela, mas nada que se perceba de imediato! 

Realmente esse BB cream hidrata a pele, quando eu estava com o produto na pele senti o meu rosto mais lisinho e macio, e quando o retirei continuei com essa sensação. O meu nariz é realmente uma parte que me incomoda por ter muitos cravinhos, e o bb cream dá uma grande camuflada e também  disfarça bastante os poros. Minha pele é oleosa e por ser oil-free, ajudou bastante a segurar, a pele fica muito tempo sequinha. E sem contar a iluminação ryca que fica na pele, né?

Esse é um produtinho BBB (bom, bonito e barato) que não pode faltar na sua coleção e no seu dia-a-dia de correria e nos dias de preguiça! Vale muito a pena e eu o indico. E por isso na avaliação o BB cream: Creme Milagroso 5 em 1 da L'Oréal Paris vai ganhar 4 cogumelinhos, pois o PFS podia aumentar e o produto podia ser mais grossinho para não haver desperdício.


2 comentários:

  1. Oiii!
    Passando pra te visitar...
    bjks
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo