13 agosto 2013

Primavera Verão 2014

Na noite de anteontem pra ontem eu tive um sonho que deu origem a ideia de escrever esse post. Eu sonhei que eu estava em um desfile, e quando cheguei em casa, fui escrever no blog sobre as tendências da temporada Primavera Verão 2014, e do nada, PUF, uma roupa super estilosa apareceu em mim! Será que não foi um presságio? Espero que sim! Como vocês já devem estar imaginando eu vou falar sobre essa próxima temporada que, do jeito que está passando rápido esse tempo, já está chegando. Aí vão as tendências que vocês irão usar e abusar na temporada:
  
 


 Azulejo Português (apaixonei <3) 
♥ Babados/ Total White
♥ Transparências (roupas, sapatos e bolsas)
♥ Cropped
♥ Conjuntinhos
♥ Mix de Estampas
♥ Listras
♥ Assimetria
♥ Retrô
♥ Couro (colorido e usado em peças vazadas)
♥ Étnico
♥ Preto e Branco (P&B)
♥ Decote nas Costas

Algumas delas nós já temos em nosso guarda-roupa, o jeito é usá-las com cores fortes que vão a grande sacada da temporada! Já vou começar a procurar essas peças, e você? Beijos.


2 comentários:

  1. Eu ainda estou tentando assimilar essa do azulejo português ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna! A do azulejo é as que as meninas da foto estão vestindo! Eu não vejo a hora de usar uma saia dessas haha. Beijinhos! Obrigada por nos visitar!

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo