19 agosto 2013

AVON: Paleta Urbana e Floral

Você deseja loucamente a paleta da Urban Decay, a Naked? É claro que sim, mas o que? Ela é muito cara? Então acho que eu já sei qual é a solução dos seus problemas! A Avon criou duas Paletas de Sombras, a Urbana e a Floral. Confesso que eu nunca fui doida para adquirir a Naked, mas depois de ver uma Resenha da mesma, eu realmente achei que ela me lembrava muito duas paletinhas que são muito presentes no meu dia-a-dia. Particularmente, eu acho que o formato dela e as sombras lembram muito a Naked 1 e 2, a única diferença é que nas paletas da Avon há tons coloridos, mas que não deixam de serem neutros. Sem mais delongas, eu lhe apresento a nossa humilde Naked brasileira: 

Paleta de Sombras: Floral

Eu e (principalmente) a minha mãe usamos muito as cores mais clarinhas dessa paleta (isso explica as duas sombrinhas no fim). A pigmentação dela não é ótima, mas também não é ruim, e com um primer tudo fica uma maravilha, convenhamos. Há três sombras matte, a 3, 5 e a 12 (começando pelas claras). As cores são umas fofuras, rosinha, lilás, roxinho, marronzinho e não pode faltar o marrom mais forte para esfumar!

Paleta de Sombras: Urbana

Diferente da Floral, essa paleta tem cores mais "noturnas", são cores mais ousadas e fortes. Há apenas uma sem shimmer, que é a 4 (começando pelas claras). A pigmentação é totalmente igual a Paleta Floral.

Creio que seja um Inspired da Naked, modificando para variadas cores, porém não perdendo o tom neutro, que é para quem gosta de uma corzinha, mas não em excesso. Quando comprei paguei R$39,00 em cada, mas já faz um tempinho, tenho que verificar se ainda está disponível para compra nas revistas Avon. Super vale a pena pelo preço, qualidade e variedade de cores. 

Nas resenhas vou sempre vou dar uma nota de 0 à 5, e vou usar o método da Ingrid Gleize de bichinho! 

Espero que vocês tenham gostado. Beijos!



4 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga amei as cores da paleta, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube:http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ne! Obrigada pela visita, obrigada. Tudo em dobro pra você! Já vou visitar, me inscrever e seguir! Beijo, menina<3

      Excluir
  2. Oii Jaque não sabia que tinha blog *o*
    Amei conhcer e adorei a resenha!Beijoos

    Meu blog:http://mundodabelezah.blogspot.com.br/
    canal no youtube:http://www.youtube.com/user/Alinenogueirah
    Fan Page:https://www.facebook.com/mundodabelezaah?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, Aline, nem eu sabia que você tinha também, que legal! Haha Eu tenho já faz uns dois anos ou três, só que fiquei ausente e voltei mês passado! Beijos, obrigada pela visita! Já estou seguindo você!

      Excluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo