31 julho 2013

Mini it-girls!

Esses dias estava eu toda pirilampa bizoiando o instagram, quando me deparo com uma fofura chama Cléo, de um ano e meio. Gente, eu fiquei bege, roxa, azul de tanto amor e fofura! A menina é lindinha, estilosa e ainda mora no Rio de Janeiro. Ainda há dúvidas de que ela vai crescer e virar uma diva? Reparem bem no naipe da pequena!




Olha esse oxford brilhante!! É de chorar! Kkk

E já saí em busca de outras, e achei a Isabella. Não descobri a idade dela, mas essa tem mais estilo que muita mulher por aí! 

Esse look <3



Deus, me dê suporte, dinheiro e beleza o bastante pra ter umas filhas lindas assim, PUFAVÔ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo