29 abril 2011

Tranças

Na escola, na rua, em festas... As tranças estão dominando o mundo! E são tranças em penteados diferentes e que parecem tão difíceis de se fazer, mas vou contar um segredinho pra vocês: são super simples. Então, resolvi montar um post  incrível sobre tranças diversificadas. Lá vai!

Inspire-se:








Aprenda a fazer:





Eu tentei achar tuto's fáceis e de boa qualidade pra vocês; pretendo pesquisar mais e fazer outro post com tranças mais exóticas. Você sabe fazer alguma? Gostou? Nos conte pelos comentários.

4 comentários:

  1. Acredita que eu tava com um post protinho só sobre tranças, ai vc também posta! hahaha
    vou adiar o meu (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let, tu acredita que eu estava com esse post prontinho aí no Crash Things postam um igual? UHAUHAUAH Relaxa, vai estar ótimo, quando postar, me avisa que eu quero ler!!

      Excluir
  2. aaa, eu acho lindo tranças! :D (http://t-shirtrosa.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo