31 março 2011

Oxford

Eu sempre achei um charme esse sapatinho, mas nunca soube onde comprar. Até um dia na aula de história reparei nos pés da minha professora (que não entende nada de moda) e estava com um nos pés. Fui pesquisar e vi que em várias lojas mais "comuns" e fáceis de ter em sua cidade, e o melhor que o preço é bom!!! Acho que todos conhecem a rede de lojas Besni, não é? Na loja daqui da minha cidade tem uns 5 modelos, só que em cores mais comuns mesmo: nude, preto, marrom, branco. Soube também que há em outras, como: pernambucanas, pontal, etc. Vai ser super tendência, corre atrás do seu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo